Productos
Leer Más

Um lote de camiões-gruas da XCMG é exportado à África

December 29, 2015

 

Recentemente, camiões-gruas da XCMG adquiriram uma grande encomenda de mercado no exterior. Baseando-se no desempenho favorável e reputação de confiança, 31 unidades de camiões-gruas são exportados à África em lotes.

 

Os guindastes encomendados, após ajuste de configuração, e melhora adaptativa de acordo com o clima quente local em África podem operar de forma estável durante um longo período de tempo em altas temperaturas. Depois ser aceito, o cliente elogiou a qualidade de camiões-gruas da XCMG, e disse que eles podem esperar uma parceria de longo prazo no futuro. O lote de camiões-gruas em tratamento especial à prova de ferrugem e da tecnologia anti-corrosão, chegará à vasto território Africano antes do Ano Novo de 2016 ao longo do um mês de viagem no oceano, e vai apoio à construção da África um nome de máquinas fabricadas na China. Esta encomenda destinada à exportação apresenta uma capacidade excelente da qualidade, technologia e serviço do produto da XCMG no mercado internacional, e destaca a responsabilidade da XCMG.


Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China