Productos
Leer Más

Com a Indústria Alemã 4.0, Impulsiona a Fabricação Chinesa 2025, a XCMG Cria o Novo Marco de Fabricação Inteligente

November 04, 2015

O primeiro-ministro Li Keqiang, a chanceler Merkel Testemunharam o Acordo Estratégico Concordado pela XCMG e Empresa Alemã SAP

À tarde em 30 de outubro, o primeiro-ministro Li Keqiang e a chanceler alemã Merkel a visitar na China, no Hotel Shangri-La de Hefei, testemunharam a cerimónia de assinatura do projeto de cooperação económica e comercial sino-alemã, o Sr. Wang Min presidente da XCMG e o Sr. Li Qiang vice-presidente global e gerente-geral da grande região chinesa da Germany SAP Software Systems Co, Ltd. (adiante abreviadamente “SAP”), em nome de ambas as partes, assinaram um acordo de cooperação estratégica. Antes da cerimônia de assinatura, foram realizadas a Segunda Reunião do Conselho de Consultores Económicos Sino-Alemão e o Fórum dos Primeiros-ministros dos Dois Países, o Sr. Wang Min presidente da XCMG, como um representante de principais empresas chinesas, foi convidado para participar na reunião e fez um discurso.

 


A Segunda Reunião do Conselho de Consultores Económicos Sino-Alemão estava em torno de “cooperação de inovação”, “cooperação financeira” e outros tópicos para realizar o intercâmbio. No fórum entre o Conselho de Consultores e os dois primeiros-ministros, os dois líderes ouviram os discuros de alguns representantes empresários. O presidente Wang Min, no seu discurso, fez uma apresentação sobre as condições de cooperação e de investimento da XCMG à Alemanha e o prómixo desenvolvimento, e porpõe à chanceler Merkel as sugestões positivas sobre as políticas de apoio do governo alemão para as empresas chinesas a investir na Alemanha e outros aspectos, obteve as altas atenções pelos participantes. O presidente Wang Min esperou que o governo alemão estenderia o período de visto para os empresários chineses a investir na Alemanha, esta proposta obteve a atenção e interação entusiasma da chanceler Merkel, a qual comprometeu-se após o retorno a estudar seriamente as soluções.


Após o fórum, foi realizada a cerimônia de assinatura do projeto de cooperação económica e comercial sino-alemã, em testemunho dos dois primeiros-ministros, o presidente Wang Min e o vice-presidente Li Qiang, respectivamente, em nome da XCMG e SAP, assinaram o acordo do projeto de cooperação estratégica.

A XCMG é uma empresa de vanguarda da indústria de máquinas de construção da China, entra nas cinco melhores empresas da indústria global; a empresa alemã SAP é um fornecedor líder mundial para soluções de gestão empresarial, e está empenhada em tornar-se um parceiro de cooperação estreita das empresas líderes no mundo.


O projeto de cooperação estratégica bilateral será realizado a partir dos âgulos de montante e jusante da cadeia de valor de máquinas de construção, com base em tecnologias de grandes dados e aplicações, expandirá as aplicações de serviços em nuvem inteligente da Rede de Coisas na fabricação inteligente e serviços inteligentes dos equipamentos mundiais da XCMG, alcançará a cobertura e otimização para a pesquisa e desenvolvimento, instalação e depuração, logística inteligente, alerta de risco e outros processos de negócio de máquinas e equipamentos de construção. Através da implementação do projeto, fortalece as capacidades para a colaboração de design e desenvolvimento, fabricação inteligente, serviços inteligentes e controle de risco da integração global da XCMG, melhora a alerta de risco, recursos de segurança e eficiência de máquinas e equipamentos de construção, aumenta a competitividade da marca XCMG nos mercados internacionais; ao mesmo tempo, através do oferecimento dos serviços de valor agregado aos clientes, maximiza a valorização do mercado externo da XCMG e a viscosidade do cliente, fornece uma realização de produto que pode ser copiada e promovida para a competição e serviços no mercado global da indústria de fabricação de equipamentos da China, melhora a visibilidade e reputação internacional da fabricação chinesa.

Em testemunho do primeiro-ministro Li Keqiang, chanceler Merkel, a XCMG e SAP assinaram o acordo do projeto de cooperação estratégica. (a primeira pessoa à direita na foto é o presidente Wang Min da XCMG)

O vice-presidente global Li Qiang da SAP disse que: Atualmente, o governo chinês está utilizando a Fabricação Chinesa 2025 e Internet +, para promover a transformação dos negócios empresariais, muitas empresas chinesas realizam os pensamentos e práticas nas áreas de inovação de produto e fabricação inteligente. A XCMG abre pioneiramente na indústria a cooperação total de soluções na área da Indústria 4.0 com a empresa SAP, e nos dois aspectos de fabricação inteligente e serviços inteligentes, explora ativamente as oportunidades de negócios que a empresa é transformada da indústria de fabricação tradicional para a indústria de fabricação do tipo de serviço. Espera que a plataforma de núcleo digitalizado da SAP possa ajudar a XCMG para alcançar pioneiramente a transformação e atualização na indústria global de frabricação de equipamentos, realizar novamente a decolagem da empresa, e entrar gradualmente no mercado de alta qualidade, de modo a liderar a indústria global de máquinas de construção, e dar um exemplo que as empresas de fabricação tradicional são transformadas e atualizadas para as empresas inovadoras para a indústria de fabricação de equipamentos da China.

Foto de grupo precioso de Li Keqiang, Merkel e ilustres convidados, simboliza a cooperação amigável


Li Qiang também disse que, como o parceiro estratégico da XCMG, a empresa SAP irá coordenar os seus especialistas da área técnica e recursos técnicos para realizar a escolta ao projeto, e garantir o bom secesso do projeto, ao mesmo tempo, espera que este projeto da Indústria 4.0 possa transplantar e enraizar as soluções SAP na XCMG, a qual ganhará os bons benefícios do projeto, tornar-se-á o melhor cliente de modelo da indústria 4.0 SAP no setor, e forneça o melhor suporte técnico para que a XCMG no futuro seja capaz de alcançar a visão de “realizar internamente a Indústria 4.0, realizar externamente os serviços da Indústria 4.0”, mas também explore uma estrada de sucesso da Indústria 4.0 para as outras empresas de fabricação da China.

O presidente Wang Min da XCMG disse que, desde o estabelecimento das relações comerciais entre a XCMG e a SAP em 2009, as duas partes realizaram uma cooperação frutuosa de longo prazo sobre a construção do projeto de melhoramento total da tecnologia de informação espresarial e outros aspectos. No grande fundo de política de “Fabricação Chinesa 2025”, as duas partes após a consulta cuidadosa, esperam em conjunto para tirar vantagem da cooperação inovação das duas integrações profundas, de modo a conseguir o objetivo de desenvolvimento estratégico da “XCMG de Sabedoria”.


A assinatura do acordo de cooperação estratégica global da Indústria 4,0 entre a XCMG e a SAP, simbolizou o desembarque do primeiro projeto da Indústria 4.0 no quadro de cooperação sino-alemão, tem um efeito de demonstração profunda para a cooperação sino-alemã, especialmente em termos da Indústria 4.0. O projeto servirá como um projeto de piloto e desembarque da Indústria Alemã 4.0, desempenhará um papel de promoção crucial para a atualização e transformação da indústria inteira de fabricação de equipamentos. Espera-se que, seja utilizada a Indústria Alemã 4.0 para impulsionar a “Fabricação Chinesa 2025”, criar o novo marco de “fabricação inteligente” da XCMG, formar uma vantagem competitiva sustentável da empresa, fazer com que a cooperação estratégica entre as duas partes se torne um exemplo que a integração profunda de empresas chinesas e estrangeiras alcança um ganho-ganho e promove a transformação e atualização de fabricação de equipamentos da China.

Em 29 de outubro, quando o primeiro-ministro Li Keqiang e a chanceler Merkel em conversação, chegaram a um consenso: juntar as mãos para promover o encaixe estratégico entre a “Fabricação Chinesa 2025” e a “Indútria Alemã 4.0”. O sistema industrial completo e mercado enorme da China encaixam a tecnologia avançada da Alemanha, para realizar as vantagens complementares, alcançar um ganho-ganho. Esta cooperação estratégica é atingida com sucesso pela XCMG e SAP, é uma iniciativa concreta da cooperação sino-alemã neste domínio, acredita-se que, com o bom desembarque e andamento do projeto, irá tornar-se um novo projeto de farol positivo e de longo alcance para a China e Alemanha em conjunto promover uma nova revolução industrial.

 


A XCMG no futuro continuará a tomar o espírito de estar cheia de paixão, inovação corajosa e assunção corajasa, contribuir a força da XCMG para o desenvolvimento de grande salto da indústria chinesa.


Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China