Productos
Leer Más

"Ouro de XCMG" danç em brilhante samba: XCMG liga nas relações com os três grandes esportes do mundo no Brasil

November 21, 2011

Os Jogos Olímpicos, Copa Mundial e Corrida Fórmula 1 são os três mais famosos eventos esportivos do mundo. A Copa Mundial e Jogos Olímpicos serão realizados no Brasil em 2014 e 2016, assim o Brasil se torna o terceiro país segurando os dois eventos esportivos consecutivamente em dois anos. Quanto à corrida do carro diz-se que no Brasil apenas duas estrelas do esporte podem ser chamados de herói nacional: uma é Pelé, o rei do futebol, o outro é Ayrton Senna, piloto de F1. Em sua carreira, ganhou três campeonatos. As pessoas chamam Schumacher de "Rei de Carro", mas Senna é conhecido como "Deus de carro." Para os brasileiros, o bom senso dos Jogos Olímpicos, Copa do Mundo e Fórmula raça 1 é incomparável. XCMG abre com o entusiasmo do mercado brasileiro e contribui para os três principais esportes no Brasil para adicionar o fogo da paixão do povo brasileiro para o esporte.

Na reunião para apresentar os projectos de investimento e construção na Copa de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016 realizada no Brasil, que foi realizada em Pequim em 2010, representantes do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e os da Copa Mundial dissem que entre 2011 e 2014, o Brasil estão indo para oferecer oportunidades de investimento de 2202 mil milhões de dólares no exterior. Entre eles, o investimento em instalações desportivas, transportes, portos, hotéis, residências e outros projetos atingirá 549 bilhões de dólares. Eles esperam que as empresas chinesas trazem o capital e experiências para o Brasil para participar na construção de projetos de infraestrutura na Copa de 2014 e nos Jogos Olímpicos de 2016.

Hoje, os governos locais no Brasil e as pessoas recebem o evento com prazer e construção de estádios no Brasil é totalmente ativo, atraindo a atenção do mundo. Hoje, os produtos do XCMG são muito populares no Brasil, que são muito aplicados nos locais de construção de estádios esportivos. Na construção dos estádios da Copa Mundial e as Olimpíadas no município de Cuiabá, a capital do Estado de MT do Brasil, os produtos do XCMG dominam na área de máquinaria de construção ." ouro do XCMG " brilha no Brasil sob o belo céu azul e nuvens brancas, com cabeças de Guindaste para o céu e os braços em alto, que formaram maravilhosas fotos de obras diferentes da cena normal.

Em projetos de corridas, XCMG patrocina esporte de corrida generosamente famoso no Brasil. Na semana passada, o piloto mais famoso do país, Valdeno Brown entrou em cena dirigindo um carro patrocinado pelo XCMG, que atraiu a atenção das personalidades dos diversos sectores social. No esporte internacional de automobilismo, Caterpillar, Liebherr, Terex são os principais patrocinadores mundiais da indústria de máquinaria da engenharia. XCMG é hoje o primeiro patrocinador chinês da máquinaria de engenharia no esporte. Ao saber desta, os distribuidores e clientes locais estão cheios de elogios para XCMG




Valdeno Brito vem dirigindo um carro patrocinado pelo XCMG



Execução feita pela maquinaria do XCMG no Brasil



Execução feita pela maquinaria do XCMG no Brasil
 

Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China