Productos
Leer Más

Soberbamente realizada a cerimônia de entrega dos 197 produtos da XCMG-Bolívia projeto

September 24, 2011

Participaram na cerimônia de entrega o conselheiro militar do Ministério da Defesad da Bolívia - General Ricardo Alfonso Jardim Kaldor , o Chefe do Estado Maior do Corpo de Engenheiros - Coronel José Arnold Luis Gomes, o adido militar da Bolívia acretidada na China-coronel Joseph Dane Anjo Solis Elio, Conselheiro do Presidente da empresa da indústria no norte da China-Sr. Xu Yuping, presidente do conselho corporação de veículos norte da China- Sr. Zeng Shigui, lideres do XCMG e directores das sucursais.
, Na tarde de 24 de setembro, o estaleiro de produção do XCMG na Zona de Desenvolvimento Económico e Tecnológico de Xuzhou estava em uma coluna quadrada, com muitos convidados aqui reunidos e as fitas coloridas, aparecendo uma atmosfera festiva. A cerimônia foi realizada aqui para enviar os 197 produtos de maquinaria de engenharia do projeto XCMG - Bolívia. Estes dispositivos incluem os produtos da série, como guindastes, tratores, carregadeiras, guindastes de lagarta, caminhões de bomba de concreto, niveladores, escavadores e retroescavadeiras. O valor do projeto é superior a US $ 20 milhões, que é mais um avanço do XCMG no mercado da América do Sul após a maior encomenda de maquinaria de engenharia do projeto XCMG - Venezuela.
Este é o primeiro projeto da maquinaria de engenharia, desde o estabelecimento das relações diplomáticas entre a China e Bolívia. Foi a primeira vez que  XCMG historicamente exporta para um Estado de plateau. Agora, os produtos do projecto foram concluídos os testes pelo terceiro. Todos os equipamentos serão entregue no final de 2011 para uso militar na Bolívia.
América do Centro e América do Sulé um mercado emergente em rápido crescimento para a indústria da maquinaria de energia. Bolívia é um país importante na América do Sul, que é rica em recursos naturais. A topografia é muito diferente, cuja altitude média é acima de 3.500 metros. Tem um grande espaço para o desenvolvimento na construção de infra-estrutura e exploração de recursos minerais. O ambiente pede a construção de complexos requisitos sobre desempenho e manutenção em máquinas e equipamentos de engenharia. Nos últimos anos, os líderes da Bolívia e China se encontraram em diversas ocasiões, que expressaram o desejo de realizar a cooperação pragmática em várias áreas e desenvolver as relações económicas e comerciais profundas.
Em 2008, o Corpo de Engenheiros do comandante da Bolívia com o seu grupo passou a visitar XCMG, inspecionou as linhas de produção de guindastes, caminhões bomba, escavadeiras e centro de peças de reposição, e elogiou o nível de processo e fabricação de XCMG . A visita militar da Bolívia simbolizou que o projecto XCMG - Bolívia foi lançado oficialmente. Este projeto levou três anos de acompanhamento e difíceis negociações, até finalmente foi lançado.
Durante os 22 anos desde o estabelecimento, XCMG continua a ser a vanguarda da indústria de maquinaria de energia da China e tornou-se uma grande empresa com a maior magnitude, a variedade mais completa de produtos e, o mais influente e melhor competitividade da indústria de maquinaria de engenharia da China. Hoje, XCMG é o sétimo líder mundial na maquinaria de energia, que formou um sistema global de pesquisa, desenvolvimento, fabricação, vendas, serviços e peças de reposição. Nos últimos cinco anos, os rendimentos no exterior do XCMG têm acumulado mais de 2600 milhões de dólares. Os produtos são vendidos para 147 países e regiões do mundo, especialmente em muitos mercados em desenvolvimento. XCMG alcançou uma posição de liderança. Desde janeiro até agosto deste ano, as exportações de XCMG atingiu o recorde na sua história. 




























 

Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China