Productos
Leer Más

O projeto com um investimento de 5 bilhões, realimente distribuiu 20 de geração G

November 20, 2017

O amanhecer quebra a noite silenciosa e dois guindastes de geração G, XCA220 e XCT130, comecem o motor simultaneamente. O rugido da máquina abriu uma missão de elevação de um novo dia. Hoje, os dois guindastes trabalharão juntas pela primeira vez, planos para completar a instalação sete seções de ponte de 80 toneladas.

 


Zhangzhou, Fujian, é uma cidade do centro de transporte na costa sudeste da China. Com a convergência constante do transporte rodoviário com portas, a rede rodoviária "quatro verticais e quatro horizontais" está sob uma tremenda pressão. Atualmente, as artérias da via transversal que conectam o sul da China - seção de Zhangzhou da via expressa de Xiarong estão em pleno andamento. A fim de aumentar a capacidade de carga, o projeto que investiu 5 bilhões expandiu a pista original de 4 vias para uma pista de 8 vias de dois sentidos.

 


Recentemente, o projeto se concentrará na conclusão do trabalho de instalação da base da ponte, do cais e da ponte. E no local de construção, os guindastes envolvidos na elevação de 25 toneladas para 220 toneladas, o deslumbrante corpo dourado e o logotipo do favo de mel adicionam brilho um ao outro. Ao longo do projeto, a geração de 20 novas guindastes de G realmente faz chover o pessoal da construção. Depois que a geração G só foi listada há mais de um ano, é realmente a primeira vez que faz uma grande quantidade de construção centralizada!

 


De acordo com o responsável do projeto, uma vez que o projeto é altamente avaliado pelo departamento de transporte nacional e tem altos requisitos em eficiência e segurança de construção, deve ser selecionado no mais alto nível antes de licitação. Atualmente, os guindastes da série G da XCGM são os melhores guindastes na indústria.

Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China