Productos
Leer Más

O primeiro lote de 315 equipamentos do projeto venezuelano do XCMG chegou na Venezuela

September 19, 2011

O governo da Venezuela realizou uma grande cerimônia de desfile dos equipamentos do XCMG, o presidente Chávez pessoalmente revisou o o desfile por controle remoto.

À tarde de 25 de agosto do tempo local, na grande praça de Caracas, capital da Venezuela, numa atmosfera festiva, os 315 equipamentos do projeto venezuelano do XCMG eram adornados com flores de pano vermelho, dramaticamente organizados em colunas, cercado por um torcendo multidão na revisão. Presidente Chávez revisou a cerimônia pelo controle remoto da TV. Participaram na cerimônia o Ministro do Poder Popular para Urbanismo e Habitação daVenezuela, representante da Embaixada da República Popular da China Acretidada na Venezuela, representante do XCMG na Venezuela e 600 voluntários das tarefas de urbanismo e habitação em todo o País.

Depois da revisão de equipamentos do XCMG peloPresidente Chávez, organizou imediatamente uma conferência pela televisão com funcionários venezuelanos na cerimônia. O Ministro da Urbanismo e Habitação disse que após a cerimônia do desfile ia distribuir imediatamente os equipamentos aos departamentos relacionados da Venezuela para realizar as execuções em todo o país.

Até hoje, o projeto do fornecimento de equipamento do XCMG na área de habitação da Venezuela é a maior exportação de maquinaria de engenharia da China, cujo valor do contrato é de 48.42 bilhões de yuan de 6025 equipamentos. A Venezuela já concedeu o pagamento adiantado do projeto. Agora, o primeiro lote de 315 equipamentos chegaram na Venezuela, e a entrega do segundo lote de produtos será concluída em setembro.






 

Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China