Productos
Leer Más

【Um bom começo em 2018】Ganhou 200 milhões de yuan! Os carregadores de XCMG avançaram irresistivelmente no mercado externo

February 23, 2018

No início de 2018, os carregadores de XCMG avançaram corajosamente e irresistivelmente no mercado externo. Os reembolsos de vendas apenas no primeiro mês, conseguiram 200 milhões de yuan, com liderança, consolidando fortemente o status de primeira marca na indústria de importação e exportação dos carregadores de XCMG.


Três altos e uma grande

Criação da alta qualidade de exportações


A atenção da indústria foca mais uma vez na base de fabricação inteligente dos carregadores de XCMG com uma grande tonelagem. Dezenas dos carregadores de XCMG com uma grande tonelagem exportaram em massa, nos quais apenas há mais de dez unidades de LW1200K carregadores com a maior tonelagem da China. No campo do mercado internacional de gama alta de carregadores, a voz forte de XCMG apareceu novamente em nome da indústria de fabricação de equipamentos da China.

 


 

Os carregadores de XCMG, com o padrão de ouro de " tecnologia avançada, os não a ser avariados", no campo de produtos de "três altos e uma grande" que se refere de alta gama, alta tecnologia, alto valor agregado e uma grande tonelagem, avançavam continuamente para estabelecer uma base sólida de "gama alta e classe mundial" aos carregadores de XCMG.


Os êxitos brilhantes resultaram dos ataques graves: os carregadores de XCMG mantiveram, com os resultados orgulhosos, o primeiro lugar da exportação na indústria por 28 anos contínuos. Na Rússia, na Mongólia, no Brasil ... aparecia as figuras heróicas dos carregadores de XCMG, mostrando o forte charme da marca nacional chinesa e força técnica.

 

 

Orientação do Mercado

Remodelação do nova estrutura de exportação

 

De acordo com ambiente da construção, hábitos do trabalho de clientes e assim por diante nas diferentes regiões dos mercados externos, os carregadores de XCMG foram melhorados por adaptabilidade, promovidos por atualização completa. Já completou a integração da plataforma de produtos em vários tipos, tais como tipo do deserto, tipo do planalto, tipo do alpino, tipo de alta temperatura e alta humidade e outros, e conseguiu uma boa reputação dos clientes estrangeiros, criando os melhores produtos em diferentes regiões. Os produtos fortes poderiam criar os mercados fortes.

 

Tipo do alpino: Construção em -50 graus do poló antártico

 

Tipo florestal: os carregadores de grampo de madeiras personalizados para selva africana

 

Tipo do deserto: construção na areia do Sudão


Tipo da alta temperature: construção no sol quente da Mongólia

 

Com aceleração das políticas relacionadas à Iniciativa de "Um Cinturão e Uma Rota", os carregadores de XCMG, como a primeira marca de exportação de carregadores da China, orientados com os mercados, realizam um raizamento da construção por segunda vez junto com as empresas de importação e exportação, distribuidores no estrangeiro, e realizam profundamente as investigações no local dos sistemas em termos de minas, petróleo, carvão, estradas, infra-estrutura pública e outros dos países ao longo de "Um Cinturão e Uma Rota", para estabelecer uma base sólida da melhoria da construção dos canais externos e dos produtos da exportação, se tornando a única e principal marca que poderia competir com os produtos de carregadores com uma grande tonelagem no estrangeiro, com remodelação da nova estrutura da exportação, para manifestar uma força poderosa da fabricação na China. 





Reparta em 2018, e o início brilhante abrirá um futuro mais brilhante. Os carregadores de XCMG obtiveram os resultados excelentes nos mercados internacionais e fizeram os votos de promessa retumbantes em nome da marca chinesa no global: XCMG, com classe mundial, já se levantou.


Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China