Productos
Leer Más

Sentimento diferente em diferente Festival da Primavera (uma das peças) —— os trabalhadores de XCMG no estrangeiro estavam em caminho

February 14, 2018


Um ano novo chinês que 2018 está ficando mais perto, significa reunião e alegria. As vidas dos individuais são cada vez mais felizes, e há muitos que optavam por aproveitar essas férias para passear e visistar o estrangeiro. Em XCMG, também há um grupo de pessoas que estão no estrangeiro, que não voltam para casa. Em vez de optarem por férias, eles escolheram ficar com os projetos.

 

Liu Jianseng, o assistente de Presidente da Maquinaria de XCMG e gerente geral da empresa de importação e exportação liderou uma equipe de expedição na linha de frente do estrangeiro. Eles correram para outro lado do oceano, com os colegas na frente. Quer que estão no local, quer que no caminho de visitar os grandes clientes, eles escolheram uma persistência.

 

Liu Jianseng, o assistente de Presidente da Maquinaria de XCMG e gerente geral da empresa de importação e exportação apareceu pessoalmente na Europa durante o Festival da Primavera, para dar início à implementação fortificada dos merdados europeus de XCMG

 

Uma equipa de XCMG no estrangeiro está na linha de frente do local


As figuras ocupadas deles sempre apareciam no local da construção do estrangeiro em Um Cinturão e Uma Rota

 

 

Os clientes russos estavam animadndo XCMG


Neste momento, nos países ao longo de Um Cinturão e Uma Rota, os nossos equipamentos estavam em todo o mundo e os engenheiros de serviço estavam correndo em vários locais para fornecer uma proteção adequada a bom funcionamento dos equipamentos. Eles escolheram uma persistência.


Os artesãos de XCMG ganhavam uma boa reputação com as habilidades excelentes

 

Nesse momento, nos projetos de construção rodoviária dos Estados Unidos, o pessoal de negócios assinou novamente um acordo com alegria. Os nossos engenheiros estão suando para manter os quipamentos aos clientes, de modo que uma cor amarela de XCMG no céu azul chame a atenção particularmente. Eles escolheram uma persistência. 

 

O pessoal de negócios, de serviços de XCMG expandiu os mercados americanos e obteve os resultados notáveis

 

Neste momento, na região exótica de Árabe no Oriente Médio, eles ainda estão ocupados nas idas e voltas dos clientes. Eles escolheram uma persistência.

 

O pessoal de negócios de XCMG na Arábia Saudita está a visitar cada cliente

 

Neste momento, naquela lendária região do Deserto do Saara na África, os nossos equipamentos entraram em massa no porto, com poderoso dominador! Eles escolheram uma persistência.


Os equipamentos de XCMG exportaram em massa para região de África

 

Neste momento, no remoto oeste da Sibéria, no frio extremo, os equipamentos de XCMG estão ainda na construção intensa, e a equipe dos negócios de XCMG no estrangeiro escolheu uma persistência.

 

Os equipamentos de XCMG estão na construção no frio extremo de Sibéria

 

Nesse momento, a força da equipe é infinita. Na retaguarda, todos os companheiros na importação e exportação estão, de dia e noite, no cais, na fábrica, na embalagem, na impressão, no registo... Eles escolheram uma persistência.

 

 

A equipa da retaguarda de XCMG está ainda a persistir com ocupação

 

A pátria não vos esqueceu, e XCMG não vos esqueceu. Lu Chuan, o Presidente da Maquinaria de XCMG e presidente do conselho de Companhia de Importação e Exportação também fez uma viagem especial na sede de Importação e Exportação antes do Festival da Primavera para visitar os trabalhadores intensos nas horas extras antes do Festival. O presidente do conselho, Wang Min, enviou uma mensagem de simpatia a todos os trabalhadores no estrangeiro e os expressou: com os novos pensamentos, as novas medidas, alcançará um novo patamar na carreira de Pico de Everest de XCMG em um esforço vigoroso.

 

Lu Chuan, o Presidente da Maquinaria de XCMG e de presidente do conselho da Companhia de Importação e Exportação visitou os trabalhadores ocupados antes do Festival

 

 

Wang Min, presidente do conselho de XCMG e secretário do partido conectou-se em vivo aos funcionários no estrangeiro, expressando simpatias e desejos

 

A felicidade depende de luta,

A internacionalização depende de esforço da competição


Estamos subindo para alcançar "Pico de Everest", e escolhemos uma persistência para se realizar o nosso sonho. Esta noite, há sempre uma lâmpada para iluminar todos os trabalhadores de XCMG no estrangeiro. Desejamos paz e felicidade, a todos os trabalhadores, e feliz ano novo! Esperamos os vossos retornos triunfantes, e os familiares e XCMG estão a vos esperar.

 

Os companheiros de "Esquadrão de Adagas" na internacionalização de XCMG por todo o mundo

Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China