Productos
Leer Más

Venceu o concurso de quase 300 milhões! Conjuntos completos de produtos de XCMG Brasil foram entrados fortemente no mercado principal da América do Sul!

February 12, 2018

No início de 2018, XCMG Brasil teve um bom começo graças ao ganho do concurso militar de quase 300 milhões de yuans!



Não tem medo da epidemia, marcando o novo recorde no início

No início do novo ano, a propagação da epidemia da febre amarela ofuscou espalhou lançou uma neblina sombra em todo o Brasil. "Nos momentos mais difíceis, mais devemos ficar com isso". Em face do ambiente hostil, o XCMG Brasil não recuou e avançou sob o cuidado do Presidente Wang Min e dos comitês do partido da Companhia. Com sua tecnologia avançada e excelente qualidade de produto, Garantia garantia de serviço perfeito e influência poderosa da marca. , XCMG Brasil ocuparou o primeiro lugar à competição intensa entre muitas marcas de gama alta, Na competição feroz, incluindo muitas marcas high-end comotais como Carter, Komatsu e New Holland, vencendo o concurso militar sobre conjuntos completos dos equipamentos, tais como niveladora, escavadoreira, carregador de escavação, rolo compressor e outros, com o valor total de 300 milhões de yuans!



Da manhã no dia 30 de janeiro no Brasil, os líderes, alguns represemtamtes dos funcionários de XCMG Brasil e os engenheiros de aceitação deste projeto assistiram juntos esse momento histórico. Nesse concurso, a imagem de marca de XCMG, de“gama alta e classe mundial", foi manifestada novamente no mercado principal da América do Sul!



Concentre-se no mercado e comece uma nova jornada na América do Sul

Em 2018, é um novo ponto de partida, uma nova jornada, uma nova esperança. Em face das oportunidades de uma ligeira recuperação no Brasil e América Latina no novo ano, bem como as incertezas, como o ambiente político no Brasil, XCMG Brasil se concentrará na estratégia de "arraigar no Brasil, fortalecer o Brasil e irradiar a América do Sul", insistirá na estratégia de produtos de "três altos e um grande" com base no crescimento de 40% que se realizou em 2017, continuará a praticar o conceito de desenvolvimento de produtos "com tecnologia avançada, os não a ser avariados", com pesquisa e desenvolvimento colaborativo global, melhoria de adaptabilidade de produtos e modo de P & D de " três passos" na transformação da tecnologia local para melhorar a competitividade do núcleo dos produtos da localização, continuando a conquistar positivamente os clientes de benchmarking na indústria e as licitações do governo, à ocupação total do mercado principal de gama alta na América do Sul e, ao mesmo tempo, aproveite a oportunidade para melhorar a gestão, melhorar a gestão interna, controlar fortemente o risco e melhorar a qualidade da operação.



Todos os funcionários brasileiros de XCMG vão responder às expectativas calorosas do Secretário Geral Xi Jinping, apreendendo firmemente os "quatro insistências permanentes", com o espírito de valorizar cada minuto, com o estado de vigor para trabalhar em conjunto, cheios de agressividade como "repelir as ondas de inimigos" para conquistar o alvo de crescimento de "qualidade, eficiente, escala, e sustentabilidade", construir incansavelmente "empresas de classe mundial". XCMG contribuirá para as forças chinesas na concorrência global na maquinaria de construção, baseando na transformação que será promovida pela força de expansão global, de produtos chineses para marca chinesa! 

Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China