Productos
Leer Más

Ótimo! Começou uma viagem em Hong Kong dos produtos de guindaste de geração G1 em XCMG!

January 19, 2018

Todos os produtos G1 possuem as propriedades especiais, mas quais os três produtos são os mais populares? Na cerimônia de entrega em Hong Kong, os clientes de Hong Kong deram as respostas de que estão no seu coração?

 

 

No ínicio de ano novo 2018, os três produtos da guindaste G1, incluindo dois XCT55L6, um XCA60, um XCA220, começaram uma viagem em Hong Kong.
Uma grande cerimônia de entrega sobre os produtos de guindaste G1 foi realizada em Hong Kong às 10 horas da manhã no dia 9 de Janeiro que estava a chover. Os três produtos de guindaste G1, foram mostrados ao público, e os membros de dezenas da associação da indústria de elevação, bem como quase cem responsáveis das empresas participaram para assistir o elegante comportamento dos produtos de guindaste G1.

 

 

Os clientes pararam na área de exibição dos produtos G1 para saborear os detalhes dos produtos G1 e elogiar o sistema de interação homem-computador com ciência e tecnologia, e admirar o desempenho ultra-alto dos produtos de guindaste em XCMG.

 

 

Na cerimónia de entrega, Sr He, o representante de clientes de Hong Kong tinha contado com a paixão a sua experiência de utilização dos produtos de guindaste ao longo de mais de 10 anos, elogiando altamente o bom desempenho e boa confiabilidade, e tinha expressado o seu agradecimento ao XCMG pelo seu apoio profissional nas dácadas.


No processo de entrega de Chave de Ouro, o clímax da actividade foi atingido. O Sr Wang Wanzai, Vice-Presidente Executivo de Empresa de Marketing de Corporação de Maquinaria Pesada de Xuzhou em XCMG, iria enviado os quatros Chaves de Ouro que representassem a bênção de XCMG às mãos de quatros clientes. Os convidados levantaram os seus copos para felicitá-los. E eles cortaram o porco assado de acordo com os costumes tradicionais em Hong Kong, expressando os melhores desejos para o futuro.

 

 

Os produtos, XCT55L6 e XCA220, com a sua popularidade ultra-alta e o desempenho ultra-alto, foram favorecidos por clientes de Hong Kong. Era primeira vez que os dois produtos entravam no mercado de Hong Kong. E XCA60, com o excelente desempenho do primeiro conjunto em Hong Kong, estimulou novamente a procura de compra dos clientes de Hong Kong. Nesta cerimónia de entrega, foi concordada a intenção da adquirição de mais de 10 conjuntos.

 

 

Após a terminação da exposição dos produtos de guindaste G1, os produtos iriam imediatamente para os locais de construção em Hong Kong, contribuindo as forças XCGM aos melhores futuros em Hong Kong.

 

Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China