Productos
Leer Más

Início bom em 2018-XCMG apresentada na exposição PHILCONSTRUCT das Filipinas

January 15, 2018

O Grupo XCMG apresentou-se, recentemente, com guindastes, carregadores e outros produtos na 28a sessão da Exposição Internacional das Maquinarias da Obra e dos Materiais de Construção – PHILCONSTRUCT.PHILCONSTRUCT é a maior e a mais influente exposição profissional nas Filipinas, organizada pela Associação de Construção das Filipinas (PCA) e realizada no centro de convenções e exposições SMX e World Trade Center em Manila. A exposição desta vez atraiu mais de 1500 fornecedores, fabricantes e profissionais de 23 países, tais como China, União Europeia, Alemanha, Japão, EUA, etc..


Posição de exibição da XCMG na PHILCONSTRUCT

 

Filipinas, como um país chave ao longo de “Um Cinturão e Uma Rota” da China, está crescendo o investimento na construção da infraestrutura doméstica nos últimos anos. A XCMG aproveitou o máximo desta exposição e apresentando aos clientes de várias indústrias as vantagens e destaques dos produtos, bem como o sistema de pós-venda perfeito.Os equipamentos da XCMG podem ser encontrados nos diversos locais de construção das Filipinas. Os produtos da XCMG prestarão melhores serviços à construção nacional das Filipinas e contribuirão ao desenvolvimento dos países ao longo de “Um Cinturão e Uma Rota”.


Guindaste-caminhão QY70K-I da XCMG participado na exposição

 

Os dados aduaneiros entre janeiro e novembro de 2017 mostram que o valor total de exportação da XCMG para Filipinas aumentou 45,56% ano-a-ano, e os produtos da XCMG já se tornam a primeira marca de construções locais. Em fevereiro de 2017, o presidente do Grupo XCMG, Wang Min, visitou às Filipinas e foi sinceramente atendido pelo presidente filipino Duterte. O presidente Duterte expressou o seu apreço sobre o apoio da construção económica das Filipinas oferecido pela XCMG, e apresentou muitos interesses em sugestão proposta pelo presidente Wang Min, que é alargar a construção de infraestrutura e aumentar a proteção ambiental nas Filipinas, bem como estabelecer as cidades amigáveis entre as duas partes. Este é o caso típico de que a XCMG venceu as confianças e apoios de grande número de clientes estrangeiros através de estabelecimento profundo no mercado filipino com as vantagens de tecnologia próprias excelentes e o sistema de pós-venda perfeito.


Presidente filipino, Duterte, atende Presidente Wang Ming


Ministro dos Assuntos Internos das Filipinas visitou à XCMG

 

Em 2015, mais de cem equipamentos, que ocupam mais de 95% da quantidade total dos equipamentos de construção, participaram no projeto de maior refinaria das Filipinas. Com esforços incessantes de vários anos, o construtor filipino foi totalmente emocionado pelos produtos da XCMG, que titulam de alta qualidade, alta eficiência e alta confiabilidade. E os produtos da XCMG foram altamente reconhecidos e apreciados por construtor e povos das Filipinas.

 

Mais de cem equipamentos da XCMG participam no projeto de refinaria das Filipinas 


Quase 30 equipamentos do guindaste da XCMG participam na obra de construção de prédios das Filipinas


12 guindastes do terreno áspero da XCMG participam no projeto de prédios das Filipinas


Betoneira HB48K+ da XCMG -- Construção de prédios na Província de Cebu, Filipinas


Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China