Productos
Leer Más

Começo auspicioso de 2018-Com uma encomenda de 100 milhões de yuans, a XCMG torna-se a primeira marca de exportação dos carregadores de porte super grande da China!

January 12, 2018


Recentemente, a base de fabricação inteligente dos carregadores de grande porte da XCMG recebeu eventos felizes, que as encomendas chegaram em lote. Em 12 de janeiro, a partida à exportação em lote dos carregadores de super grande porte foi cerimoniosamenterealizada. Os produtos a serem exportados desta vez são totalmente carregadores de porte de 7 a 12 toneladas, em que há mais de 10 carregadores LW1200K de maior porte do país, com valor total superior a 100 milhões de yuans. Toda a indústria do carregador da Chinaestá agora detonada e liderada firmemente pela XCMG. 



Wang Qingzhu, vice-gerente do grupo XCMG, gerente do setor da maquinaria de movimento da terra, secretário do Comitê do Partido, Ma Xiaokou, vice-gerente da Xuzhou Construction Machinery Group Import & Export Co., Ltd., bem como outros 200 chefes e funcionários testemunharam conjuntamente.

 

A divisão de maquinaria de movimento da terra da XCMG está avançando continuamente na área de produtos de “3 alto e 1 grande”, representados por alto nível, alta tecnologia e alto valor acrescentado, e respondendo a afirmação histórica significativa de que a economia da China está andando para a fase de desenvolvimento de alta qualidade e a política nacional de que a economia da China está promovendo as indústrias nacionais para o nível médio e alto da cadeia de valor mundial, decididas pelo 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, que é a economia da China está andando para o nível médio e alto.


Wang Qingzhu, o vice-gerente do Grupo XCMG, gerente da divisão de maquinaria de movimento da terra, secretário do Comitê do Partido, fez um discurso


Os carregadores de grande tonelagem da XCMG são bem conhecidos em vários portos e minas do país e alcançam a substituição da importação, a sua taxa de ocupação no mercado já excedeu 30%, depois disso, a XCMG ganhou com sucesso uma encomenda de 100 milhões de yuans a partir do mercado internacional. A indústria de fabricação de equipamento da China, representada pela XCMG, emitiu uma voz forte no mercado internacional avançado de carregador. O vice-gerente do Grupo XCMG, gerente da divisão de maquinaria de movimento da terra, secretário do Comitê do Partido, Wang Qingzhu tenha muita confiança na perspectiva do mercado de produtos de grande tonelagem da XCMG, na cerimónia de partida.


Convidados participaram na cerimónia de partida


Mais de dez carregadores de grande tonelagem da XCMG começam as suas jornadas


 Foco no mundo, e engajamento na grande tonelagem

 

Em 2017, os carregadores da XCMG retem de 28ª vez o título de campeão da exportação dos carregadores da China, com 66% de crescimento de alta velocidade e quase 30% de ocupação no mercado de exportação.


Vice-gerente da Xuzhou Construction Machinery Group Import & Export Co., Ltd., Ma Xiaokou, fez um discurso


O vice-gerente da Xuzhou Construction Machinery Group Import & Export Co., Ltd., Ma Xiaokou fez uma perspectiva brilhante na cerimónia de partida para o mercado exterior futuro do carregador da XCMG, “Em 2017, a venda no exterior dos carregadores da XCMG fizeram sucessivamente um avanço novo. No início de 2018, a exportação desta vez para o mercado exterior é significativa para que os equipamentos de movimento da terra andam para ‘nível alto e mundial’.”



Como o fabricante da maquinaria de engenharia cuja história é a mais longa e cuja série é a mais completa da China, XCMG é uma empresa que possui a acumulação da indústria mais profunda e a maior capacidade de pesquisa e desenvolvimento, e também é o participante mais sólido de disposição do sistema de cadeia industrial. Aproveitando as vantagens congênitas com seu trabalho descontínuo, os carregadores da XCMG estão atualizando constantemente as suas limitações próprias.


LW600KN recebe o desafio do frio na estação antártica


LW1210K não destruído durante 20,000 horas de trabalho na região ártica


“Caça” DL900A no frião da Rússia



LW1200KN luta areia e vento na Mongólia


LW900K desfia o calor e o frio da Mongólia

 

Durante o ano passado, os “Big guys”, representados pelos carregadores de 6 a 12 toneladas da XCMG, apareciam-se cada vez mais nas condições limites estrangeiras. No ambiente antártico de -50℃, LW600KN da XCMG apresentou a sua estabilidade e resistência ao frio excelente para a estação antártica; no círculo polar ártico da Rússia, a técnica de impulso da roda dos carregadores LW1200K e DL900A foi a liderança, os carregadores trabalhavam continuamente e não foram destruídos durante mais de 20000 horas; nas areias e nos ventos da Mongólia, os desempenhos excelentes de LW1200KN, LW900K da XCMG brilharam os lugares exóticos. Os carregadores da XCMG já alcançaram a concorrência com as marcas européias e americanas no mercado mundial, por meio de alta qualidade de “liderado pela tecnologia e não destruído pelo uso”.

 

Acompanhando a incentiva de “Um Cinturão e Uma Rota” para se estender no mundo

 

A tendência de recuperação complete da indústria de maquinaria de engenharia da China estende até 2018. O julgamento básico de boa perspectiva da economia mundial e crescimento estável do mercado, bem como a visão boa de longo prazo da incentiva de “Um Cinturão e Uma Rota”, beneficiaram os desempenhos da XCMG na indústria de carregadores da China, nomeadamente os desempenhos do mercado de exportação.

 

Hoje em dia, os produtos da XCMG já foram exportados para quase 180 países e regiões. A XCMG ganha continuamente as novas e grandes encomendas de carregadores nos mercados de “Um Cinturão e Uma Rota”, tais como Vietnã, Omã, Indonésia, Filipinas, Arábia Saudita e outros, bem como no mercado da África e América do Sul.



Quase 300 carregadores da XCMG preparam-se a exportação para Rússia e Oriente Central 


Cerimónia da maior entrega dos produtos da floresta na história de desenvolvimento da indústria de carregador da China


Carregadores de grande tonelagem da XCMG exportados em lote para Ásia Central

 

“Os carregadores da XCMG não só vencem pela sua escala, mas também vencem através de tecnologia, qualidade e produto de grande tonelagem. Futuramente, os produtos de movimento da terra da XCMG vão promover a indústria de carregador da China estabelecer no mundo com o avanço mais compacto, e a estratégia de desenvolvimento de ‘3 altos e 1 grande’, bem como a realização da norma dourada de ‘liderado pela tecnologia e não destruído pelo uso’. ” O presidente da XCMG, Wang Min encorajou a sua divisão de maquinaria de movimento da terra.

 

Com a compressão profundadas necessidades do mercado e do cliente, e a inovação contínua do modo de tecnologia e marketing, os carregadores da XCMG conquistam constantemente os mercados mundiais que têm sido ocupados pelos concorrentes, porém na visão do gerente Wang Qingzhu, “Não podemos relaxar no período de aumento do mercado enquanto da empresa, em 2018, devemos concentrar-se para criar novos resultados e iniciar uma nova jornada. ”


Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China