Productos
Leer Más

A maior máquina de perfuração de túnel em cantilever XTR7/360 na China ganhou a primeira batalha

January 09, 2018

No início de outubro de 2017, a maior máquina de perfuração de túnel de eixo vertical em cantilever - máquina de perfuração de túnel em cantilever XTR7/360 da XCMG conseguiu sair da linha, que marca que a tecnologia da máquina de perfuração de túnel da XCMG está entre os mais altos do mundo, escrevendo uma nova altura de produção chinesa.

 

A primeira máquina de perfuração de túnel em cantilever XTR7/360 é enviada ao projeto de reconstrução da rede de tubulação de esgoto do município autônomo de Miao da cidade de Shaoyang, na província de Hunan. Como é o seu desempenho no local?

 

O projeto é um túnel de portão de cidade com um comprimento total de 1,2 km, uma largura da seção de escavação de 4,6 m e uma altura de 6,6 m. No topo do túnel, é um edifício residencial e uma superfície rodoviária, com uma profundidade de cerca de 4 m, o que é muito rigoroso para a perturbação e o controle do ruído da rocha circundante. Os estratos do túnel são todo pistas de rocha, e a rocha é calcário, granito com uma força de compressão saturada de um único eixo de 90-110MPa, mais de 110MPa em parte. O projeto começou em 2015, a construção de entrada e saída no buraco ao mesmo tempo, usando a construção do martelo na entrada de buraco, porque a rocha era muito difícil de sair do campo, e na saída pela construção de explosão estática, 2-6 m por mês, após uma alguns meses, porque a eficiência da construção é muito baixa, a equipe de construção também se desabafa desamparada.

 

Falha na construção explosiva de explosivos estáticos

 

Os estratos do túnel são todo pistas de rocha.

 

O peso corporal da máquina de perfuração de túnel em cantilever XTR7/360 da XCMG é de 145t, o poder de corte de 360/280kw de velocidade dupla, opcional, e a altura de corte e a largura de corte são superiores a 7m. A máquina se concentra no design de confiabilidade de corte em rocha dura, com as características de alta confiabilidade e forte capacidade de ruptura de rocha, o seu mecanismo de trabalho que é uma máquina com uma variedade de configurações, e pode se adaptar a diferentes estratos de construção, e ao mesmo tempo, a máquina está equipada com funções avançadas, como bobina inteligente, alarme acústico-óptico, arranque suave, controle remoto e assim por diante.

 

 

A máquina de perfuração de túnel em cantilever XTR7/360 construída em toda a seção do projeto, foi testada em estrato de pedra dura e deslizamento de terra desde a sua construção, e o desempenho é estável e a eficiência do tunelamento é significativamente melhorada. Quando do tunelamento na área de seção de cerca de 30 ㎡, conseguiu bons resultados do tempo de trabalho contínuo 3h e filmagem contínua de 2m, e quando do tunelamento no uso da máquina de perfuração de túnel em cantilever XTR7/360, a rocha circundante tem pequenos distúrbios e baixo ruído, e também pode efetivamente controlar o surto, que ganhou os elogios do departamento de projeto e dos residentes vizinhos.

 

 

Os residentes locais expressaram voluntariamente seus agradecimentos aos funcionários do serviço técnico da XCMG:

“Nosso lugar estará chovendo por alguns meses na estação chuvosa, no ano passado, a chuva e a água inundaram o segundo andar do prédio. Quando o buraco foi aberto e a água poderia desaparecer, não nos preocuparíamos. Você realmente fez um bom trabalho.”

 

Em condições geológicas tão complicadas, o sucesso da construção da máquina de perfuração de túnel em cantilever da XCMG marca uma transformação do modo de construção da indústria do túnel doméstico pela XCMG, e também indica que a tecnologia da máquina de perfuração de túnel na China atingiu o nível avançado do mundo e criou maiores benefícios para a sociedade.

Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China