Productos
Leer Más

A uma altitude de 3650 m, a escavadeira da XCMG entrou no oeste para ajudar a construir a rodoria de elevação mais alta.

January 03, 2018

As nuvens brancas pontilham o céu azul e as montanhas altas de neve estão ligadas à pradaria. Recentemente, a estrada de três trilhos de Lhasa foi construída e aberta ao trânsito, e ao viajar por uma estrada na mais alta altitude do país, é uma bela paisagem única para o planalto nos dois lados. A estrada de três trilhos de Lhasa é o projeto chave nacional da região autônoma do Tibete, com uma elevação de 3650 m e um comprimento total de cerca de 40 km, conhecida como a estrada de circunvalação mais alta do país.

 

 

Apesar do teste áspero, a escavadeira da XCMG lutou no “Telhado do Mundo”.

Em 2017, o Conselho de Estado aprovou oficialmente o “Plano ‘Quinquenal’ do Desenvolvimento Ocidental" e a demanda por construção de infra-estrutura como base. Como um papel importante do grande jogo no desenvolvimento ocidental, o Tibete atraiu muita atenção. De acordo com os dados públicos, o Tibet completou um investimento em ativos fixos de 40 bilhões 270 milhões de yuans em 2016, um aumento de 91,05% no mesmo período; em 2017, o Tibete aumentou seu investimento em ativos fixos para 52 bilhões de yuans, que não só mostra a determinação e a força da crescente infra-estrutura de tráfego da China, mas também representa as amplas perspectivas do setor de máquinas de engenharia na área do Tibete!

O Tibete está localizado no planalto, conhecido como "Telhado do Mundo". O clima é alto e frio, e o solo é difícil. É difícil construir uma rodovia em condições tão difíceis. No entanto, de 2015 a 2017, mais de dez escavadeiras XE215 lutaram por mais de 20000 horas no projeto da estrada de três trilhos de Lhasa com excelente qualidade!

 

 

Os produtos da série D são altamente qualificados para as condições limite.

Na área de Lhasa de 3650 altitude, o ar é fino e as condições geológicas são complexas. Ao mesmo tempo, o equipamento de escavadeira no projeto de construção da estrada de três trilhos de Lhasa é de quase 24 horas sem interrupção da operação, de acordo com o ambiente de construção severo e as exigências de construção severas, colocou um teste severo para o desempenho e qualidade da escavadeira.

O responsável do projeto introduziu que: "as condições de construção no Tibete são ruins, por isso prestamos mais atenção à qualidade do produto quando escolhemos o equipamento da escavadeira. Em 2015, no início da construção desta estrada, nós fomos ao escritório dos agentes no Tibete da XCMG para uma investigação aprofundada sobre escavadeira da XCMG ". No entendimento de que a escavadeira de 21 toneladas usou o motor de torque grande de baixa velocidade especial da XCMG e sistema novo de controle, a taxa de operação da máquina mais alta e o consumo de combustível mais baixo, fortaleceu o chassi, a plataforma giratória, otimização do braço e balde, de modo que quando a máquina inteira é confrontada com as condições complexas, a sua capacidade de adaptação é mais forte e a sua vida útil é maior, portanto, o seu cliente não hesitou em comprar uma nova escavadeira XE215 da XCMG. Nos últimos três anos de construção a longo prazo, a escavadeira da XCMG tem poder forte e alta eficiência, e em comparação com a marca estrangeira da mesma tonelagem, mais de 7% de óleo é salvo por hora, com uma excelente qualidade e um desempenho de alto custo, o que tem foi repetidamente elogiado pela empresa de construção civil. No início de 2016, mais e mais escavadeiras XE215D da XCMG foram enviadas para o projeto, e a escavadeira da XCMG de 21 toneladas tornou-se uma principal força aqui.

 

Ajudando o desenvolvimento Ocidental e servindo a construção econômica do país

Uma vez que os produtos da série D da escavadeira da XCMG entrar no mercado foi implantada um gene de “alta confiabilidade”, e ganhou uma boa reputação no mercado com uma vantagem “mais confiável, mais inteligente, mais eficiente e mais eficiente em termos energéticos". Nos últimos anos, juntamente com a estratégia de desenvolvimento ocidental do país continuaram a se aprofundar, a indústria de escavadeiras mantém um crescimento rápido no mercado no oeste, como uma marca líder das máquinas de engenharia doméstica, a escavadeira da XCMG aproveitou a oportunidade para expandir ativamente o mercado, a escavadeira da XCMG foi uma parte em todos os aspectos na construção econômica e desenvolvimento social da China no platô do Tibete de Qinghai a uma altitude de 3650 metros, ou na Pedreira de Xinjiang com uma temperatura até 42 °C, ou no plano de Guizhou com topografia e geomorfologia complexa, ainda ou no projeto de limpeza do rios de Sichuan com acúmulo grave de silte.......


Para acelerar ainda mais o desenvolvimento e a construção da área do Tibete, a implementação aprofundada da estratégia de desenvolvimento ocidental é promover o desenvolvimento sustentável regional, a única maneira que deve ser adotada para apoiar a construção "Um Cinto e Uma Estrada". No futuro, a escavadeira da XCMG continuará a praticar o padrão-ouro de "Tecnologia Líder, Qualidade Alta", com um serviço mais oportuno e eficiente para os clientes, contribuindo para a construção econômica e o desenvolvimento social chinês.


Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China