Productos
Leer Más

Por que Madagascar precisa escolher XCMG?

January 01, 2018

Agora, o guindaste dianteiro XCS45 da XCMG é em um navio que se encaminha para o belo cargueiro de Madagáscar, assumindo a missão que lhe foi dada pela XCMG, levando as expectativas de Madagascar, indo para o exterior, se juntar ao exterior, para exibir a capacidade do XCS45 e mostrar o nível de fabricação da XCMG e da China.



“Porque acreditamos que os produtos da XCMG e a marca XCMG, escolhemos as guindastes dianteiras XCS45 da XCMG, e sabemos que o produto da XCMG ainda pode operar de forma muito confiável durante muito tempo no ambiente extremamente frio de - 30 graus em Harbin, no ambiente de areia e vento duro em Xinjiang e na área de mais de 40 graus de alta temperatura de Hainan, o que reforçou a nossa escolha.” A pessoa responsável pela aquisição de produtos em Madagascar diz que.


“O desempenho do XCS45 em aspectos inteligentes, eficientes, economizadores de energia e confiáveis também é muito reconhecido.”



XCMG liderou a indústria com inovação tecnológica. O XCS45 possui as funções inteligentes, como levantamento vertical, anti-antiderrapante ativo, proteção contra a segurança do tráfego e assim por diante, oferece aos clientes uma proteção total e permite que os clientes manipulem as guindastes dianteiras de forma mais simples.



Com base no sistema de controle desenvolvido pelo RTOS, o tempo de resposta da ação é de apenas 0,3 s, e a tecnologia dinâmica de compatibilidade de energia é usada para ajustar a potência de saída de acordo com a carga e a eficiência da operação é aumentada em 10%. O sistema de transmissão de energia de alta eficiência e alta eficiência torna a eficiência de transferência do veículo maior do que a indústria 8%. Dê-lhe os produtos mais eficientes para ajudá-lo a maximizar o benefício.



Através da tecnologia de compatibilidade de otimização de dinâmica multi-corpo de força mínima, o peso leve do XCS45 é aumentado em 5% e o sistema de transmissão com baixa velocidade e grande torque tem a melhor combinação de energia e economia, e o consumo de combustível é economizado em 15%. XCMG tem buscada os produtos mais leves e mais eficientes em termos energéticos.

 


O XCS45 vem usando mais de 3 vezes o padrão nacional de teste intensivo, análise de modo de falha multidimensional, apenas para fornecer produtos mais confiáveis para os clientes.



Vamos testemunhar o acompanhamento do desempenho do XCS45 juntos!


Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China