Productos
Leer Más

"O primeiro guindaste do mundo" XGC88000 e guindaste caterpílar de 1250 toneladas de XCMG conjuntamente desafiaram o super projeto do mundo!

December 25, 2017

Recentemente, depois de quase meio mês de transporte de água, o segundo guindaste caterpílar XGC88000 de 4000 toneladas e XGC16000 de 1250 toneladas de XCMG Grupo chegaram com sucesso à base petroquímica verde do projeto de integração de 40 milhões toneladas/ ano na Ilha do Monte de Peixes de Zhejiang Petroquímica.


Os dois equipamentos são a segunda cooperação entre XCMG Grupo e Sinopec Engenharia de Transporte de Levantamento Pesado Co., Ltd. após o embarque e a operação do primeiro guindaste caterpílar QUY45O de XCMG Guang Lian na Ilha.



XGC88000 e XGC16000 aparecem uns com os outros

XGC88000 e XGC16000 são os equipamentos de elevação mais representativos produzidos pelo XCMG Grupo. Este vez, ambos aparecem juntos para a instalação do primeiro equipamento super grande - a torre de destilação de 2# propileno, para o projeto de etileno de 1,4 milhões tonelada/ ano de Zhejiang petroquímica. A torre de destilação de 2# propileno de Zhejiang petroquímica, com altura de desenho de 110,63 metros, diâmetro interno de 7,7 metros, peso de levantamento de 1800 toneladas, é, atualmente, a maior torre de 2# propileno da unidade de rachadura de etileno do mundo. Porque a tecnologia de montagem de elevação é difícil e a seleção da demanda de equipamentos é mais rigorosa, depois de muitos cálculos, discussões e pesquisas, o partido principal da construção decidiu que XGC16000 e XGC88000 de XCMG Guang Lian realizarão conjuntamente a tarefa da instalação da elevação da torre.



Entende-se que, a fim de completar a tarefa de levantamento, XCMG Grupo atribui grande importância, especialmente estabelecendo uma equipa de serviços de instalação e de comissionamento de 14 pessoas liderada pelo diretor de fábrica de montagem. Antes de o equipamento entrar na ilha, a equipa de comissionamento avançou para a ilha com antecedência e comunicou plenamente com pessoal técnico no local da companhia do transporte do Sinopec, investigando o local de comissionamento da assembléia, para fazer o plano científico e eficiente para o arranjo das peças da estrutura do equipamento.


No entanto, o processo de montagem para comissionamento normalmente leva mais de 20 dias para um XGC88000. Além disso, este projeto também tem um XGC16000. Para garantir que a torre de destilação de 2# propileno foi levantada antes do Natal, membros da equipa de comissionamento de XCMG correram contra o relógio todos os dias para pegar o prazo. Alguns dias depois, para os membros da equipa, por causa de "cuidados" do vento e luz do sol de inverno, pele bronzeada uma volta, a pele estava bronzeada e mesmo os seus lábios encrostaram uma crosta preta grossa! Mas eles, a fim de honra de XCMG, não se arrependeram, mesmo que as condições eram difícil, também insistiram!



Finalmente, a equipa de comissionamento e o equipamento de levantamento de XCMG no local coordenaram perfeitamente e a velocidade de montagem da máquina principal era muito mais depressa do que o plano original do departamento de projeto.


O trabalho de levantamento do Reino petroquímico marítimo foi começado, vamos esperar e ver!



Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China