Productos
Leer Más

XCMG - ouro brilha "Rio Solo" bonito

December 08, 2017


"Rio Solo Bonito" é um pedaço de musica folclórica indonésia, cantando o maior rio na ilha de Java da Indonésia - Rio Solo, a música e as letras da música são uma visão magnífica e concepção distante, mostre que as pessoas tropicais adoram a natureza e anseiam pela vida, e o rio mostra sua forte vitalidade. Além de ser popular na Indonésia, esta música tem influenciado em várias partes do Leste Asiático, especialmente no continente da China nos anos 1980 e 1990, tornou-se uma das músicas mais conhecidas. O nome "Rio Solo" até se tornou sinônimo de "Indonésia" aos olhos das pessoas.



Como uma importante parada na rota de seda marítima, a estratégia de“ um cinturão e uma rota” trouxe a Indonésia um dividendo de desenvolvimento sem precedentes. Como as letras descrevem: "Sua fonte vem de Thoreau, a montanha de Wiangong envia-lhe todo o caminho para as ondas ondulantes que fluíram muito para o oceano". O desenvolvimento das relações entre a China e a Indonésia, como o belo Rio Solo, atravessou as montanhas e correu até o mar. Passou por um curso muito incomum. A China manteve sua posição como o maior parceiro comercial da Indonésia por seis anos consecutivos. O investimento da China continental para a Indonésia aumentou 324% em relação ao mesmo período do ano passado, atingindo 2,7 bilhões de dólares. As empresas chinesas aceleraram seu acesso aos campos como transporte, eletricidade, comunicações, mineração, finanças, fabricação de equipamentos e comércio eletrônico na Indonésia. A cooperação em capacidade e produção tem crescido. Na construção de concepção básica da Indonésia e construção de energia, a maquinaria de construção da China também inaugura uma oportunidade sem precedentes.



A Indonésia também é um importante mercado externo para a internacionalização da XCMG. Nos últimos dois anos, o volume de exportação aumentou em mais de 100% de forma contínua, No final de 2016, a marca de XCMG no mercado indonésio, o carregador, o guindaste, a plataforma de perfuração rotativa, o guindaste de torre, a máquina de perfuração de túnel e outras partes do mercado de produtos ocuparam firmemente o primeiro lugar da marca chinesa indonésia, em particular, a participação de exportaçāo da grua XCMG é superior a 50%, milhares de máquinas de elevação XCMG para ajudar a construção de principais projetos da Indonésia, como o projeto de edifício mais alto da Indonésia INDONESIA-ONE, projeto de geração de energia a carvão de 2×1050MW da maior estação de energia térmica da Indonésia até agora Java 7, construção de túnel da barragem de Gattigadi na Indonésia, cerimônia de abertura da ferrovia de Yaman e outros projetos representativos.



Instalação de linha de produção de redução de pinça, incluindo cem toneladas de guindaste de caminhão, guindaste de lagarta e uma série de produtos de XCMG são colaborativos para completar o levantamento.


O guindaste de lagarta de 650 toneladas ajuda construção de plataforma de perfuração da Indonésia


O guindaste de lagarta de 650 toneladas ajuda o Estaleiro Batam, Indonésia


O guindaste de lagarta de XGC16000 de XCMG, a maior tonelagem doméstica do guindaste de lagarta, ajuda a construção de projetos marítimos da Indonésia



Em maio de 2017, a XCMG inauguração na Indonésia, aumentará ainda mais a capacidade de serviço integrado da marca de XCMG no mercado indonésio, acredito que o futuro, e haverá mais XCMG-ouro para brilhar no "Rio Solo ".

Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China