Productos
Leer Más

A XCMG representou a indústria de guindastes da China para participar a "Cúpula mundial de guindastes e transporte especializado"

December 05, 2017

Recentemente, a "cúpula mundial de guindastes e transporte em 2017" organizada pela KHL Groupo, maior fornecedora mundial de informações no campo da maquinaria de construção, foi realizada em Amsterdã, a capital da Holanda, essa conferência é a cúpula mais autoritária e grande na indústria de guindastes. Como a única marca chinesa a participar da cimeira, a XCMG Grupo reuniu-se com cerca de 300 pessoas em vários campos, como fabricantes de guindastes, empresas de arrendamento, empresas de levantamento, empresas de transporte de grandes peças, várias associações profissionais em todo o mundo.


Liu Jiansen, assistente do presidente da maquinaria de XCMG e gerente geral da XCMG empresa de importação e exportação, discurso principal na cúpula


Neste fórum, Liu Jiansen, assistente do presidente da maquinaria de XCMG e gerente geral da XCMG empresa de importação e exportação, fez um discurso inaugural intitulado "Desenvolvimento da indústria de guindastes da China" e apresentou o curso de desenvolvimento e realizações da indústria de guindastes da China. XCMG como o maior fabricante mundial de guindastes, o gerente geral Liu Jiansen fala muita atenção dos participantes. Com base em dados objetivos, seu discurso analisou profundamente o desenvolvimento do mercado de guindastes da China e introduziu as conquistas feitas por produtos chineses nos últimos anos e casos de construção no exterior. O gerente geral Liu Jiansen apontou em seu discurso: as vendas no mercado de gruas móveis da China representaram mais de 40% das vendas globais, as vendas do mercado de gruas móveis da China representaram 65% em janeiro-setembro de 2017, as vendas de guindastes de caminhão da China representaram 89,2%, as vendas de guindastes de rampas da China representaram 40,38%, as vendas de guindastes móveis da XCMG representaram 29,2%, é o ponto de referência para a indústria de guindaste móvel da China. Como o setor de padrões da indústria de guindastes da China, as guindastes de XCMG se concentram na proteção ambiental e segurança, aumentam a pesquisa e o desenvolvimento técnico e utilizam tecnologia de controle mais avançada, design amigável e medidas de segurança efetivas para garantir as vendas de mais de 10 mil unidades, para fornecer equipamentos de construção de alta qualidade em todo o mundo. Ao mesmo tempo, compara e analisa a diferença de desempenho dos produtos de guindastes chineses e estrangeiros e ganhou o alto reconhecimento e elogio de especialistas da indústria.


Liu Jiansen, o gerente geral, realiza a responder no local para as perguntas colocadas aos convidados


Os convidados participantes da Europa e dos Estados Unidos levantaram algumas questões sobre o desenvolvimento do mercado chinês e a qualidade, segurança e serviço de produtos fabricados na China. Liu fez uma resposta paciente e meticulosa. Para alguns problemas obviamente discriminatórios, o gerente geral Liu Jiansen demonstrou o equipamento de fabricação avançado da XCMG e o sistema global de P & D e gerenciamento de qualidade com dados e imagens detalhados, realizando o contraste de tempo para a história de desenvolvimento automotivo na Alemanha, Japão e Coréia do Sul e o aumento da indústria de fabricação chinesa, razoável e justificado, refutando preconceitos e esclarecindo fatos. O discurso do gerente geral Liu Jiansen deixou uma profunda impressão sobre os delegados. Os delegados têm uma compreensão mais detalhada para o Grupo XCMG como o maior fabricante de maquinaria de construção da China, não só se maravilhar com a capacidade de produção mensal de 2.000 guindastes do Grupo XCMG, e dado um alto grau de reconhecimento para a melhoria da qualidade do produto "Feito na China" baseada em XCMG, estabilidade e confiabilidade.

Na reunião de mesa redonda seguinte, o gerente geral Liu Jiansen, juntamente com especialistas dos setores como Liebherr, Manitowoc e Kobelco, realizaram discussões e trocas aprofundadas sobre temas como perspectivas de mercado de guindaste e indústria de transporte, proteção de segurança de guindaste e padrões de guindaste.

Os produtos de guindaste de XCMG dependendo de sua estabilidade, a confiabilidade tem vendido o mundo. Atualmente, as guindastes de construção e de terreno completo de principal impulso no mercado europeu e outros produtos, entrou na Alemanha, Holanda, Espanha, Polônia e outros mercados de alto nível, eles são bem recebidos por especialistas da indústria, acesso o alto grau de reconhecimento de clientes com seu eficiente desempenho de elevação.


Planejamento automático de condições de trabalho de XCMG XCA100_E—Alemanha Chempark Marl


XCMG XCA100_E realiza uma Instalação de lança de grua de torre —Münster Kinderhaus, Alemanha


Estabilidade e mobilidade do sistema de braço de XCMG - Empresa BAV de Ruhr, Alemanha


Como uma empresa representativa na implementação da estratégia de " Feito na China 2025 Plano ", A XCMG adere ao padrão-ouro de "tecnologia líder, não destruído", fortalece continuamente a confiabilidade e a estabilidade dos produtos e, ao mesmo tempo, formula o Plano de Cúpula de Everest, esforce-se para a luta à frente na onda de desenvolvimento contínuo, realmente alcance o cume de everest da indústria global, continuaremos a contribuir com a nossa parte para o grande rejuvenescimento da nação chinesa e assumiremos a responsabilidade devida do grande equipamento pesado nacional.

Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China