Productos
Leer Más

Informado Mais Cedo sobre Novos Produtos | Tem que Reconhecer! Equipamento XCMG conhecido como o levantamento das "forças especiais"!

November 25, 2017

Não só pode caminhar, mas também alcançar a transformação telescópica do comprimento do braço: pode marchar  no local de construção como no terreno plano, e realizar um cruzamento flexível no espaço estreito, também fazer a operação de levantamento na planta altamente restrita "... ele é conhecido como " forças especiais "da comunidade de içamento - Guindaste de esteiras com braço telescópico.


Do ponto de vista da aparência, combinando as características do guindaste de roda como braço longo e mudança flexível com o guindaste de esteiras andando com carga nas montanhas, zonas húmidas, pântanos, deserto, floresta, campos petrolíferos, canteiros de obras, pontes, estradas e outros locais de operações suaves, robustas e espaciais, pode ser usado para operações de elevação convencionais, também é um produto altamente adaptável.


Como a vanguarda da indústria de guindastes, a XCMG é forte no campo das gruas de esteiras telescópicas, agora formou 25 toneladas -220 toneladas de guindastes de esteira com braço telescópico da série XGC, é a cobertura mais completa da marca de tonelagem do mercado doméstico.


 "forças especiais" de levantamento para o ambiente complexo de elevação


■ Especializado em cenas de elevação enlameadas e escorregadias

Os locais de construção são muitas vezes condições de estrada precárias, especialmente em áreas chuvosas, chão enlameado e escorregadio, o equipamento de elevação comum é difícil de entrar. O guindaste de esteira com braço telescópico de XCMG tem exclusivamente o modo de andamento de esteira, especialmente os XGC25T, XGC55T e XGC75T, três produtos especializados na construção de elevação, que usam o mesmo tipo de placa de esteira laminada em forma ondulada na escavadeira, para melhorar ainda mais o atrito do dispositivo conectado para atravessar facilmente o terreno úmido molhado.


▲Terra lamacenta, "tão plano"


■ Especializado na cena de elevação de gradiente grande

A montanha, o barranco, o heramento do rio, muitas vezes precisam escalar o guindaste, ao longo do cume, em face de algum ambiente de grande gradiente, não há escavadeira ou carregadeira, o guindaste-caminhão geral apenas é "suspiro à inclinação". XCMG guindaste de esteira com braço telescópico possui o poderoso sistema de acionamento, a capacidade de escalada forte, pode escalar 45% a 60%, não só supera o guindaste de caminhão comum até 40% da capacidade de escalada, mas também supera o mesmo tipo de produtos domésticos.


▲Atravesse facilmente o terreno íngreme


■ Especializado em cena de elevação estreita e altamente restrita

O levantamento de plantas muitas vezes devido ao arranjo de equipamentos, acesso estreito, o equipamento de elevação ordinário altamente limitado é difícil de entrar, no passado é muitas vezes a montagem temporária de polias e o uso de içamento humano. O guindaste de esteira com braço telescópico da série XGC da XCMG, ocupa o espaço pequeno, não sujeito às restrições de largura e altura do local, juntamente com uma gama completa de produtos que podem atingir a função telescópica de esteira, atravessar facilmente em áreas estreitas.


▲Implementação deelevação na planta altamente restrita


▲Esteira retrátil, fácil de atravessar a faixa estreita


Super alta eficiência,super desempenho de elevação, "Quando é logo chamado, pode realizar levantamento!"

"É um guindaste que funciona depois de descer de reboque! Há muito poucas peças para montar, nenhum pessoal adicional é necessário para mover as almofadas de perna, nivelar a máquina ou montar o braço como um guindaste de esteira".


Os clientes que usaram guindaste de esteira com braço telescópico XCMG estão entusiasmados com esse produto. Na verdade, a eficiência de trabalho ultra alta é a principal vantagem do produto dp guindaste de esteira com braço telescópico da XCMG. Os produtos XCMG menos de 100 toneladas só precisam de 1 a 2 reboques para realizar o transporte de transição. Depois de chegar ao local de construção, o cilindro hidráulico e o seu próprio braço podem ser utilizados para realizar o pós-contrapeso e a auto-montagem rápida do peso corporal. Meia hora pode ser usada. A velocidade de condução de 2,3 ~ 3 km / h, é o mesmo nível de produtos do guindaste de esteira do braço de treliça mais de 2 vezes. Realmente como forças especiais para fazer "Quando é logo chamado, pode realizar levantamento!"


▲XGC25T só precisa de um hatchback pode conseguir transporte de transição


▲55 toneladas e acima dos produtos podem ser realizadas Auto-demolição da viga de esteira


▲55 toneladas e acima dos produtos podem ser realizadas auto-demolição de contrapeso por controle remoto 


Conhecido pela excelente desempenho no mundo

Desde o lançamento de guindaste de esteira com braço telescópico, XCMG alcançou vendas e aplicações bem sucedidas em muitas províncias e cidades domésticas e obteve um amplo reconhecimento dos clientes. Além disso, os guindastes de esteira com braço telescópico de XCMG também são exportados para o exterior, levando aplicações em muitos países, como Tailândia, Nepal, Cingapura, Filipinas e Indonésia, respectivamente, e também são elogiados por usuários estrangeiros.


▲XGC25T Resgate de iate encalhado na praia em Sanya, Hainan


▲Duas XGC55T que levantam a placa da ponte em Qujing, Yunnan


▲XGC25T levanta oleodutos no Nepal


▲Três XGC55T pintados de verde participam de projetos de construção municipal em Bangkok, Tailândia


Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China