Productos
Leer Más

20 Carregadores da Série V da XCMG mostraram seus talentos!

November 23, 2017

No dia 9 de novembro, na base de fabricação inteligente de carregador de grande tonelagem de XCMG, quase 20 carregadores da série V da XCMG foram equipados com açafrão, totalmente equipados, logo foi para o noroeste para um grande grupo de mina de carvão.

 

 

Liu Peng, o vice-gerente geral do departamento de marketing da empresa de máquinas de raspagem da XCMG , entregou a chave de ouro aos clientes, e o carregador da XCMG ajudou a construção de mina de carvão de 100 milhões de toneladas ao longo da "Estrada da Seda", e desenvolvou conjuntamente o "oásis da mina de carvão".


A mina de carvão é uma das 13 bases de carvão de grande escala na classe de bilhões de toneladas aprovadas pelo estado. Entende-se que a mina de carvão tem mais de 100 carregadores da XCMG, hoje, novamente o fornecimento de lotes de quase 20 carregadores da série V da XCMG. Até agora, o carregador da XCMG tornou-se a principal força absoluta da mina de carvão, com o padrão-ouro "tecnologia líder, não destruir" para ajudar a construir minas verdes.

 

Nos últimos anos, a economia de energia e a proteção ambiental se tornaram a tendência geral da indústria, especialmente na indústria do carvão, o ambiente de construção é complexo, e a poeira é pesada, de modo a construir minas verdes, todos os equipamentos de mina também são muito requisitos elevados. Como líder do carregador doméstico de economia de energia, o carregador da XCMG tem vantagens tecnológicas incomparáveis em proteção verde, economia de energia e meio ambiente. O dispositivo “respirador” de filtro está instalado nos sistemas principais da cabina, sistema hidráulico e assim por diante para garantir que depois que o equipamento "respire" o ar limpo e entra no estado de trabalho, o que torna o carregador mais ecológico e confiável na confiabilidade.

 

Uma grande empresa de minas de carvão estatal nesta entrega é conhecida por seu "carvão verde" para alcançar a cooperação entre os dois lados nos reinos mais altos em termos de proteção ambiental ecológica, destacando o forte apoio de proteção ambiental do país pelas poderosas empresas estatais no aspecto de proteção ambiental, e ao mesmo tempo, o carregador verde de economia de energia da XCGM também oferece um poderoso suporte de produtos para a verde construção de minas de carvão.

 


Utilizando o sistema de rede mais avançado pelo carregador da série V da XCMG, fornece uma plataforma de gerenciamento de equipamentos inteligente para clientes, gerenciamento de operação remoto de equipamentos, e o pessoal de serviço também pode realizer o monitoramento em tempo real de equipamentos, diagnóstico preciso de falhas de equipamentos, e fornecer soluções oportunas para clientes, sem preocupações .

 

A grande quantidade de carregador XCMG foi comprada continuamente pela mina por muitos anos, o que não é apenas um alto reconhecimento da qualidade do padrão ouro "Tecnologia Líder, Não Destruído" dos carregadores da série V da XCMG, mas também o reconhecimento das marcas nacionais. O carregador da série V da XCMG trouxe experiência sem precedentes para a maioria dos usuários com o desempenho da indústria líder e tornou-se a melhor escolha dos usuários.

Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China