Productos
Leer Más

O investimento do Projeto até 80 bilhões de yuan! XCMG e Sinopec desenvolvem um reino petroquímico marítimo conjuntamente!

November 22, 2017

Em 6 de novembro de 2017, o primeiro tanque de dessalinização elétrica de projeto de refinação em grande escala na primeira fase do projeto de refinação e integração química de 40 milhões de toneladas/ano da Zhejiang Sinopec foi lavante com sucesso com a ajuda dos dois guindastes de esteira da XCMG e é preludido ao sucesso na cooperação entre XCMG Guanglian e a Sinopec Engenharia de Elevação de Transportes Pesados Co., Ltd.

 

O projeto de refinação e integração química de 40 milhões de toneladas/ano da Zhejiang Sinopec está localizado na base petroquímica verde da Ilha Yushan, Zhoushan, Zhejiang, cujo projeto da primeira fase será concluído e colocado em produção no final de dezembro de 2018; o da segunda fase será concluído e colocado em produção no primeiro trimestre de 2021. O investimento total do projeto atinge 80 bilhões de yuan, a escala atinge o mais alto da China e está na vanguarda do mundo. Entende-se que todos os trabalhos de elevação grande serão responsáveis pela Sinopec Engenharia de Elevação de Transportes Pesados Co., Ltd., SLT deste projeto de refinação e integração química de super grande ilha sem precedents, a tonelagem total de elevação é de cerca de 200 mil toneladas.

 

A elevação do primeiro tanque de dessalinização elétrica pelo guindaste de esteira QUY450

 

A XCMG e o Sinopec têm uma cooperação estratégica de mais de dez anos, e ambas as partes implementaram com sucesso numerosos projetos de cooperação na promoção da pesquisa industrial, orientação do desenvolvimento tecnológico e atualização da competitividade das indústrias chinesas na combinação das duas indústrias de equipamentos e construção chineses. A SLT, a primeira empresa especializada em engenharia integrada e instalada após a reestruturação e listagem da secção de refinação e engenharia química da Sinopec, assume a importante responsabilidade do modo de operação inovadora e do desenvolvimento especializado internacional na nova fase da secção de refinação e engenharia química da Sinopec.

 

Em 22 de maio, Pequim. A Sinopec empresa de transporte de carga pesada e a Jiangsu XCMG Guanglian Locação realizaram uma cerimônia de assinatura de acordo de cooperação de equipamentos

 

XCMG Guanglian é uma plataforma de operação de equipamentos estabelecida pela XCMG em resposta à transformação do mercado e à atualização do setor de máquinas de construção da China, uma empresa importante para a XCMG otimizar o modo de operação do mercado e promover a inovação no mercado industrial. Em 22 de maio de 2017, Jiangsu XCMG Guanglian Locação Co. Ltd. e Sinopec empresa de transporte de carga pesada realizaram uma cerimônia de assinatura de acordo de cooperação em equipamentos de elevação em Pequim. Após vários meses de comunicação e discussão, com base em uma boa cooperação a longo prazo, Jiangsu XCMG Guanglian Locação Co. Ltd. e Sinopec empresa de transporte de carga pesada chegaram a um consenso sobre cooperação em engenharia e equipamentos para se expandir, o primeiro equipamento de elevação de tanques de dessalinização elétrica envolvido no projeto de refinação e integração química de 40 milhões de toneladas/ano da Zhejiang Sinopec que é um guindaste de esteira QUY450 da XCMG Guanglian.

 

É relatado que o outro equipamento de elevação XGC16000 da XCMG Guanglian também será em meados de Novembro, grandemente embarcado na ilha, estreia brilhante, contribuindo para a construção do reino petroquímico marítimo!


Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China