Productos
Leer Más

2000 toneladas de gigante alcançou a precisão da instalação milimétrica! O guindaste da XCMG apareceu outra vez no super projeto global!

November 14, 2017

As 15:00 em 1 de novembro, 15, com o guindaste de lagarta do XGC28000 da XCMG abaixando lentamente a eslinga, completou a instalação de elevação do primeiro segmento da torre de aço, “Porta Heli” do eixo principal de ponte grande do Rio Yongding do projeto rodoviário de extensão para o oeste da Rua Chang’an de Pequim. Quando a estrutura de aço do primeiro segment da torre principal com peso de 574 toneladas com precisão através das 85 barras de aço, 208 conectores de cisalhamento embutidos no concreto abaixo, chave de cisalhamento 208, firmemente posicionada na base, marca que o projeto de ponte grande do Rio Yongding construído em junho de 2016 oficialmente entrou na etapa de instalação da estrutura de aço da ponte superior, também significa que o XGC28000 criará outro novo registro no histórico.


2000 toneladas de gigante alcançou a precisão da instalação milimétrica


O eixo principal do XGC28000 da XCGM como uma força principal de construção está localizado no ponto panorâmico do Lago Lianshi do distrito de Shijingshan de Pequim, com um comprimento total de 639 metros, projetado para eixo inclinado a torre inclinada dupla de aço da forma “U” inversa da extrutura de aço total, a extensão principal de 280 metros, a altura da torre inclinada de 124,93 metros, o local mais largo da ponte de 54,9 metros, que é um eixo de extensão mais longo na região de Pequim, tembém é um eixo inclinado mais amplo.

 

 

A forma da estrutura deste sistema é simples, linda e harmoniosa com o meio ambiente, e resolve o problema de layout da ponte oblíqua da estrada e do canal do rio, que é a primeira aplicação no interior e no exterior. "O rio Yongding tem uma extensão muito grande e pertence à ponte oblíqua, muito difícil resolver os problemas, como a força que atua na ponte e a resistência ao fluxo da ponte". o Sr. Yang, responsável pelo design do Instituto de Engenharia Municipal, disse.


Grande tamanho, estrutura complexa, estrutura de nodos complexos, altos requisitos de precisão ...... Anteriormente, o projeto de construção da ponte do rio Yongding passou pelas construções dos processos de cofferdam do rio, base de pilha entediada, base de cais etc. É o XGC28000 de 2000 toneladas que tem a construção de içamento da seção de juntas de vigas de torre da torre principal. Na competição com uma marca estrangeira, o XGC28000 da XCMG ganhou com uma taxa de carga (85%) menos de 5% da outra parte. "Nossa equipe técnica estacionada em Pequim por dois anos, juntamente com os especialistas do grupo de construção urbana de Pequim, fez um esquema de elevação mais profissional e viável para o proprietário", o Sr. Yu Limin, o presidente do operador de equipamentos, Shandong Gulf Engenharia de Elevação Co., Ltd., especificamente afirmou que "as condições de cada segmento são diferentes, e deve ser preciso para o ângulo de força e a carga de cada corda ". Ele ressaltou.

 

Abrindo o precedente, o guindaste da XCMG completou o novo método de elevação global


Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China