Productos
Leer Más

Explorar Pérola da Ásia Ocidental em “Um Cinturão e Uma Rota”, Vinte e cinco guindastes de XCMG brilham em Golfo Pérsico

November 07, 2017

Falando em Qatar Doha, as cenas a brilhar mais na sua mente devem ser "petróleo, carros de luxo, arranha-céus" e a Copa do Mundo que será aberto em 2022. O país que fica no sudoeste do Golfo Pérsico possui reservas surpreendentes de petróleo e gás.


Depois da Segunda Guerra Mundial, acompanhando pelo rápido aumento da indústria de petróleo, Qatar continua a desenvolver e a prosperar. Depois do estabelecimento de relações diplomáticas com a China desde 1988, os dois países têm tido trocas econômicas frequentes e um grande número de empresas chinesas têm entrado, de modo que as indústrias de Qatar, tais como a construção da infra-estrutura e o desenvolvimento de energia, foram desenvolvidas mais profundamente.



Para se encontrar e proteger a abertura da Copa do Mundo de 2022, o governo de Qatar investiu 60 bilhões de dólares para construir relevantes instalações de apoio. Das quais 20 bilhões são utilizados para melhorar a expansão da rede rodoviária nacional. Uma das passagens mais importantes para chegar ao local de Copa do Mundo é o projecto de auto-estrada de DuHan, que tem um comprimento total de 43 quilômetros, do leste de Shahani à área industrial de Doha. Após a conclusão, quatro faixas de rodagem de dois sentidos será a auto-esteada ao nível mais alto de Qatar.



Recentemente, a seção de Doha de auto-esteada Doha, localizada perto do pavilhão principal do Copa do Mundo, está em pleno andamento na construção. Com vista à distância, na área enorme de construção da ponte, grandes quantidades de guindastes dourados de XCMG, com comprimento de alguns quilômetros, parecem um dragão dourado no deserto.



De acordo com o responsável do lado da construção do projeto: só na seção de Doha, há 25 guindastes de XCMG, representando mais de 90% do total. Na construção das várias pontes-chave mais tarde, este número será multiplicado.



Como Qatar pertence ao clima de deserto tropical, quente e seco ao longo do ano, quatro estações não são óbvias, a temperatura anual máximo chega a 45 ℃, e a duração anual da temperatura alta é longa. Por isso, nesta condição de clima extrema, os vários desempenhos dos guindastes estão severamente testados.



O responsável do projeto também revelou: está na construção no Oriente Médio por muitos anos, contactou com as máquinas de elevação de marcas de todos os países no global, mas o mais seguro e eficiente, e o que tem melhor desempenho é XCMG da China. Os guindastes de XCMG não foram afetados nada em condições de temperatura alta como assim. Então, nos últimos dois anos, os novos equipamentos também são principalmente da marca XCMG.


Com o aprofundamento da estratégia de globalização de XCMG, uma marca de máquinas de engenharia da China ganhou gradualmente a atenção e a confiança do mundo. Sob a orientação de padrão de ouro de “liderança de tecnológica, sem dano”, guindaste de XCMG é o primeiro a avançar para as fileiras globais de ponta. Na construção de projetos-chave em todo o mundo, guindaste de XCMG também desempenha o papel principal gradualmente.


Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China