Productos
Leer Más

Vídeo maravilhoso | Característico carro de flores de XCMG apareceu na celebração do quinquagésimo aniversário do reinado do rei, ganhou o louvor do povo de Brunei!

November 06, 2017

Recentemente, uma celebração em grande escala teve lugar em Brunei para celebrar o 50º aniversário do reinado do rei do Sudão, Hassanal Bolkiah. XCMG e o seu comerciante de Brunei, BUILD MIX TRADING compainha, protuziram um carro de flores com característica única para celebrar o festivo do 50º aniversário do reinado do rei. O estilo de cannon e escudo como decoração principal do carro de flores representa a defesa do território nacional, a defenda do país e a segurança do povo. O carro de flores de XCMG ganhou louvores das pessoas de Brunei e foi conhecido como o carro de flores mais criativo.



O carro de flores no aniversário produzido por XCMG e o seu comerciante de Brunei


Representantes dos empregados do comerciante de Brunei de XCMG participaram atividades de celebração



Atividades de celebração do 50º aniversário do reinado do rei incluiu uma salva de 21 tiros, uma revisão da guarda da honra no palácio por Sudão Hassana, um desfile no capital, na cidade de Seri Begawan e outros, Hassanal e os membros da família real desfilaram juntos as ruas principais da capital no carro. Entende-se que, no dia de comemoração, um total de 80 mil pessoas (cerca de 20% da população ) foram às ruas no dia de aniversário,pessoas no local são ebullientes , as ruas e vielas são cercados por pessoas.


O Rei e a Rainha de Sudão de Brunei fizeram um desfile no carro de flores.


Desde que entrou no mercado de Brunei em 2011, a popularidade da marca de XCMG continuou a melhorar, especialmente de janeiro a setembro de 2017, as vendas da XCMG em Brunei têm cerca de dez milhões de dólares, representando mais de 70% no mercado de exportação. Em Brunei, os equipamentos do XCMG participaram nos projectos da ponte marinha de Temburong, da refinaria da Ilha PMB, da expansão de aeroporto e outros projetos de construção e de infra-estrutura, continuando a melhorar o ambiente de vida das pessoas locais para criar oportunidades para o bem-estar das populações locais. 


Produtos de XCMG estão a modificar e expandir o aeroporto de Brunei.


Conjunto completo de equipamentos de XCMG ganhou o projecto da ponte de ilha DAMU de Brunei. 

Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China