Productos
Leer Más

Com entrega das encomendas de exportação em lotes, as máquinas de betão do XCMG encenaram uma velocidade e paixão do tipo diferente

October 19, 2017

Desde Janeiro a Setembro de 2017 o crescimento de exportação ano a ano de Schwing- XCMG é de 128,6%, nos primeiros seis meses, sete lotes de expedição de mercadoria foram feitos, para participar em mais de 10 grandes projectos importantes ao longo do caminho " Um Cinto e Uma Rota " ... ... Aproveitando a oportunidade da estratégia de internacionalização do XCMG,  especialmente desde a segunda metade do ano, Schwing- XCMG visava o mercado internacional, aproveitava a oportunidade, treinava as habilidades próprias utilizando a oportunidade da estratégia de internacionalização do XCMG para reforçar a melhoria de gestão, aumentar os esforços de desenvolvimento do mercado no exterior, crescer o desempenho das exportações de forma significativa, encenando constantemente a velocidade e paixão das máquinas de betão do XCMG no cenário de internacionalização.


Na época de outono com frutificação rica, com fragrância de osmanthus transmite boas notícias. No início do Décimo Nono Congresso Nacional do Partido, Schwing- XCMG realizou solenemente uma cerimônia de expedição de mercadorias para a exportação de produtos das 100 máquinas de betão do XCMG na base de fabricação da indústria de máquinas de betão.


Dentro dos seis meses, esta é sétima cerimônia de expedição de mercadorias em lote para a encomenda de exportação do Schwing- XCMG. No local da cerimônia foram cheia de pessoas, bandeiras voando, saudação, as máquinas de betão decoradas com flores vermelhas como os combatentes de expedição em breve, bem arrumadas, aguardando a revisão antes da expedição.

 


As encomendas continuam, e a produção é escassa. Desde este ano, as vendas de produtos do Schwing- XCMG foram excepcionalmente quentes e populares, com contribuição plena nos mercados domésticos e estrangeiros. A fim de aproveitar as oportunidades de mercado, todos os quadros e trabalhadores do Schwing- XCMG suportam os mercados de primeira linha, para atender a demanda de valor dos clientes.

 


Ao organizar a cerimônia de expedição, o vice-secretário do comité do partido do Schwing- XCMG, Liu Yifan, disse o mais que é para agradecer. As flores de soldagem às 1200 da noite, o campo de comissionamento às 4h00 da manhã, as oficinas onde ainda estão em "fabricação plena" nos feriados, bem como o centro de expedição sem impedimento por vento e chuva. Durante todos os dias e as noites para garantir as entregas das encomendas de exportação, o que todos os quadros e os trabalhadores exibiram não é apenas contribuição diligente, dedicação desinteressada, mas também a responsabilidade, a garantia de qualidade aos clientes, aos produtos.

 

 

"Implementação da estratégia de internacionalização, Entrega de encomendas de exportação, não são apenas o crescimento do desempenho das vendas, mas também a inspecção do nível de internacionalização", o Gerente Geral, o Secretário do Comité do Partido, Wang Gui, sinceramente lamentou na cerimônia de expedição. Através de melhorar o sistema, otimizar o processo, melhorar a eficiência, ajustar o arranjo da capacidade de produção, sob a promoção e iniciativa da conclusão das encomendas de exportação, Schwing- XCMG está a treinar as habilidades próprias, remodelar a pesquisa e o desenvolvimento, tecnologia, aquisição, produção, peças sobressalentes, nova imagem de serviço, suportando fortemente o desenvolvimento de negócios no exterior.

Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China