Productos
Leer Más

Pequenos Desejos da XCMG: 836 presentes e 8 Escolas Primárias de Esperança, cada desejo faz um sorriso mais bonito

October 12, 2017

Na manhã do dia 17 de setembro, um ano depois, uma equipe de amor do departamento de máquinas de elevação da XCMG chegou novamente, após uma viagem longa, na Escola Primária de Esperança doada pela empresa na Província de Gansu, oeste da China. A equipe levou 150 presentes de desejo e 500 livros para alunos. Este ano, em vez de timidez, as crianças se aproximaram aos voluntários da XCMG com toda alegria, ficando aos seus lados, tirando selfies, jogando tênis de mesa e criando seu grafite.

 


Uma menina, quando receber seu presente de um voluntário da XCMG, colocando imediatamente seu presente no colo e mostrando aos seus irmãos. Esta menina alegre se chama Ying Caoji, ela e seus irmãos estudam nesta escola e compartilham o mesmo kit de canetinhas hidrográficas por causa da pobreza, não era conveniente para ela de pedir emprestado o kit antes de começar alua de pintura. "Agora tenho minhas próprias canetinhas, não preciso pedir mais aos meus irmãos", gritou a menina. Naquele dia, Ying levou suas canetinhas com ela toda hora, até no almoço, porque ela não quis perdê-las.

 


Outro menino inquieto chamado Cang Jizeng pode ser visto em todas as fotos tiradas pelo fotógrafo da XCMG, ele se posou em todas formas legais possíveis na frente da câmera. Quando o fotógrafo perguntou sobre seu desejo, o menino brincalhão respondeu em voz alta: "Eu quero tirar muitas fotos bonitas como aqueles na TV". Para satisfazer o desejo de Cang, o fotógrafo tirou várias fotos dele e mostrou para ele. O fotógrafo prometeu ainda enviar todas fotos reveladas depois, o menino ficou muito feliz, acenando com a cabeça.

 


"Apesar de pequeno volume de cada gota de água, gradualmente, ela enche todo recipiente", como as gotas de água, os Pequenos Desejos da XCMG começam com pequenas coisas, continuando a transmitir calor, gratidão, sentimentos e energia positiva. Através de satisfazer um pequeno desejo, construímos um sonho para as crianças, um sonho de progresso, da vontade de crescer sem parar, e de ser uma parte da futura causa de manufatura chinesa.


Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China