Productos
Leer Más

Guindaste de camião da XCMG participou do trabalho de ajuda em montanha profunda de Yunnan

October 11, 2017

Em Yunnan, há muitas mantanhas, muitas inclinações e muitas curvas, muitas estradas são estradas enroladas de um círculo por círculo, em alguns cantos é muito difícil de mudar de diração numa vez, muitas vezes propenso a situação que afeta a condução, como difícil de escalar, muito grande raio de rotação, carga corporal irregular,etc. É por esse terreno, no caso de um acidente de trânsito, guincho ou reboque é difícil de correr para o site de resgate, a vida das pessoas e a segurança da propriedade são difíceis de ser protegidas.

 


O Guindaste de camião da XCMG que tem um corpo estreito, curta distância entre eixos, pequeno raio de virar, forte flexibilidade, alta eficiência e outras vantagens, realizou sua vantagem real nesta estrada da montanha. curta distância entre eixos pode alcançar um pequeno raio da curva, baixo chassi garantindo a estabilidade do corpo, são fáceis de virar nos cantos muito deslumbrantes. desempenham um papel importante quer no esgate do acidente de trânsito, quer na vida diária das pessoas, Guindaste de camião da XCMG é conhecido como a " Deus de proteção da montanha" pelas pessoas da montanha de Yunnan.

 

No pavimento de neve e gelo, Guindaste de camião da XCMG estava numa cena de resgate.

 

 “Se não houver o resgate de todos, não houver o Guindaste de camião da XCMG, nós podemos cair no sulco profundo sem fundo até a morte”, reconhecendo o que aconteceu há alguns anos atrás, o motorista Li ainda está fresco na sua memória.

 

Guindaste de camião da XCMG  é responsável pela importante responsabilidade de resgate

 

Também é responsável por trabalho de movimento de sala de modelo das pessoas em montanha

 

Há tantos exemplos como este, como reparação rodoviária, segurança anti-neve e gelo, transporte de material de alívio e assim por diante, um caso de todos reflete a importância do Guindaste de camião da XCMG na vida diária das pessoas. Hoje, como líder e pioneiro na indústria de máquinas de engenharia, os pessoais de P& D da XCMG praticam ativamente o padrão-ouro de “Tecnologia líder, durável”, mas também é a testemunha e participante mais importante no desenvolvimento social e na construção urbana. Olhando para amanhã, o Grupo XCMG fornecerá os equipamentos de guindaste de camião mais eficiente e mais avançado para a sociedade, ajudará a construção de engenharia global e criará um futuro brilhante para a humanidade.


Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China