Productos
Leer Más

AMCA de Holanda da XCMG abriu a porta do mercado OEM dos EUA!

October 09, 2017

Recentemente, a AMCA de Holanda da XCMG completou com sucesso a entrega dum novo produto APV32, a válvula hidráulica proporcional sensível à carga usada para carregador subterrâneo, ganhou a confiança dos clientes com tecnologia líder de produtos, design rápido e prazo de entrega muito curto, fez um grande avanço no campo do desenvolvimento do mercado de clientes OEM dos EUA.

 

Novo produto APV32, a válvula hidráulica proporcional sensível à carga,da AMCA de Holanda da XCMG

 

JOY GLOBAL, uma empresa americana que tem uma história mais de cem anos, é um fabricante mundialmente conhecido de equipamentos de mineração independentes subterrâneos e ao ar livre. Entende-se que, AMCA da XCMG, no final de 2016, depois da conclusão do desenvolvimento de válvulas proporcionais de grande fluxo, vendeu 11 conjuntos da válvula inteira, selecionadas e reconhecidas na maquinaria de construção, máquinas marítimas, nos equipamentos marinhos e outros campos. APV32, feito especial para usuários dos EUA pela AMCA, pertence à sequência de espectro, com pressão máxima de 400 bar, fluxo máximo até 1000L / Min.

 

Válvula proporciona de grande fluxo da AMCA da XCMG foi selecionada e reconhecida na maquinaria de construção, máquinas marítimas, nos equipamentos marinhos e outros campos.

 

No início do projeto, a equipe considerou plenamente as necessidades reais de uso do usuário, o design estrutural modular é mais compacto, que pode ser montado de forma flexível para obter mais recursos, além disso, o design de fluxo anti-saturação, não só torna a operação simples e confortável, levando em consideração o controle eletrônico, controle hidráulico, controle manual e outro modo de controle, mas também alcançado um controle remoto através da instalação do sistema de controle remoto.

 

Empresa AMCA Holandesa da XCMG

 

Após a conclusão do teste de instalação da válvula hidráulica usada para carregador subterrâneo, a Empresa AMCA Holandesa da XCMG acompanhará o cliente para iniciar o projeto do ensaio da válvula hidráulica usada para caminhão basculante para minas. Neste momento que fez progresso avanço no mercado OEM internacional, tornará se um ponto de partida importante que a AMCA Holandesa da XCMG está em linha com o mercado internacional, o que efetivamente melhorada a imagem da marca do produto e a posição do mercado.

Máquinas de construção on-line

Escolha a linguagem

E-Mail: alina@global-ce.com TEL: 0086-10-84673349,18701576687
lmjx.net Site: International - China - U.S.A - Russia - France - Spain - Portugal - India - Germany - Saudi Arabia - Indonesia

Copyright Notice 2002-2024 global-ce.com Construction Machinery Online. All rights reserved.

Address: Room 901, Building C, Ruipu Mansion, Hongjunying South Road No.15, Chaoyang District, Beijing.100107 P.R.China